Ah, e qual é a diferença? Corretor “é tudo igual”…
NOVIDADES Ah, e qual é a diferença? Corretor “é tudo igual”… Nos parece que estamos em um momento de retorno às origens, pois na Carthagus Corretora
A verdade é que queremos nos sentir atendidos sempre, não só no momento da conquista, da venda, mas especialmente no dia-a-dia, que aqui na corretora nós chamamos de A Hora da Verdade!
Sabe aquela experiência de vazio, sumiço, não saber com quem falar bem na hora que você mais precisa ser atendido, para resolver uma emergência, um “problemão”, e você acaba ficando por conta do frio atendimento de uma central ou tentando se fazer entender quando do outro lado ouve frases prontas, repetitivas de alguém que muitas vezes não consegue entender exatamente o que você precisa? Já que estamos próximos do halloween podemos dizer que este relato parece com um filme de terror…
Na verdade ele faz parte da vida real de muitas empresas e de fato, não deveria ser assim.
Independentemente do tamanho da sua operação e da sua empresa temos uma equipe que de fato preza pelo melhor atendimento ao cliente e você conta com nossa disponibilidade, não só na hora de tomar aquele gostoso cafezinho e planejar a melhor forma de gestão dos seus seguros, mas especialmente naquela hora que você precisa resolver uma questão urgente que não pode esperar (e acontece, não raras vezes no final de uma sexta-feira, na véspera de feriado…)
Só quem já viveu isso sabe a importância de ter alguém de fato sempre pronto para te ajudar.
Venha sentir a tranquilidade, segurança e confiança do jeito Carthagus Corretora de Seguros de cuidar de você, da sua família e da sua empresa.
NOVIDADES Ah, e qual é a diferença? Corretor “é tudo igual”… Nos parece que estamos em um momento de retorno às origens, pois na Carthagus Corretora
NOVIDADES Tenho plano de saúde, se pago é para usar! 😲 Quem nunca ouviu isso? Mas qual a melhor forma de usar o seu plano
NOVIDADES Qual o sentimento quando você pensa em Corretora de Seguros? A verdade é que queremos nos sentir atendidos sempre, não só no momento da conquista, da
Carthagus gestão de riscos, assessoria e corretagem de seguros.
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O Einstein Conecta é um serviço de orientação médica para ser usado na hora em que você precisar, por meio de acesso online. O atendimento é simples, pois, acontece através do uso da câmera de vídeo do smartphone ou computador.
Atendimento 24 horas – 7 dias por semana do lugar que você estiver e na hora que você precisar (necessário acesso à internet)
Qualidade de atendimento dos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein
Atendimento sem a exposição e espera dos serviços da Tokio Marine
Relatório do atendimento e prescrição médica no seu e-mail
Importante: O serviço de Orientação Médica NÃO É SEGURO SAÚDE e sua utilização nem sempre dispensará a realização de exames ou acompanhamento com uns médicos especialistas não cobertos por esse serviço. É de responsabilidade do segurado seguir a orientação médica.
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Assistência à residência – Prestação de serviços para reparos emergenciais, como encanador, eletricista, desentupimento, substituição de telhas, chaveiro, assistência em antenas* e reversão de fogão*.
*Serviços válidos para residências localizadas na Grande São Paulo.
Segunda opinião médica – Trata-se de um parecer complementar de diagnóstico médico já realizado ou de orientação terapêutica sugerida. O parecer será emitido por renomados médicos especialistas, por meio de protocolos sigilosos e reservados.
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